domingo, 30 de dezembro de 2007

Uma nova Geração, um novo Ciclo…

É com um grande orgulho que hoje abrimos este fórum de discussão e informação ISEguiana.
Terminado todo um processo eleitoral que foi no mínimo conturbado, a tua associação de estudantes conta hoje com uma nova geração de dirigentes associativos dedicados, esforçados mas acima de tudo com um forte sentimento de defesa e pertença ao nosso grande Instituto.

Nesta fase inicial, em que se pretende em primeira instância “arrumar a casa”, contamos com o apoio de todos os alunos e com o respeito que uma nova Direcção merece.
Deixamos assim uma mensagem de abertura para todos aqueles que querem ajudar os estudantes do ISEG, numa verdadeira lógica de aproximação e esforço mútuo de todos para todos.

Saudações Académicas

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Pedro Pólvora,

Antes de mais os parabéns pela vitória para a DAEISEG e faço votos que consigam empreender um bom trabalho neste mandato de 2008.

Colega, eu votei na lista R para a Direcção, Lista W para o Conselho Fiscal e em branco para a MRGA.

Não sou faccioso, apenas quero o melhor para a AEISEG e para o meu ISEG. Reconheço aqui que teria votado sem sombra de dúvidas W se o Pedro Janeiro se tivesse recandidatado mas tal não aconteceu e votei no que entendi ser a melhor continuidade. No entanto, acho que devemos dar todo o mérito ao bom trabalho realizado pela lista W em 2007.

Caro colega, julgo que estas "guerrilhas" que estão instaladas no ISEG há vários anos, não são benéficas para a credibilização da AEISEG nem para os seus dirigentes se poderem concentrar no seu trabalho em prol dos alunos e do desenvolvimento da qualidade e imagem do seu próprio Instituto.

É altura de acabar de vez com o que se tem passado nos últimos anos, e neste momento, é a Lista R que tem essa responsabilidade.

E estou a referir-me concretamente aos caciques desmesurados em dia de eleições e mais importante, aos dirigentes que nada trazem de credibilidade para a AEISEG.

Caro Pedro Pólvora, neste momento refiro-me em concreto a uma pessoa que abomino e que colocou em quase o meu voto na lista R. Estou a falar do colega Nuno Horta.

Caro colega Pedro Pólvora, como é possível este colega estar num lugar tão importante, como é possível este colega estar no seu TERCEIRO mandato consecutivo na AEISEG, não tendo produzido NADA nem na lista C nem na Lista W. Caro colega, se houve atitude por parte do Pedro Janeiro na gestão da sua equipa, foi a demissão deste elemento, algo que eu louvo e aplaudo.

Caro colega Pedro Pólvora, na tua equipa tens um elemento que provoca as pessoas, obriga-as a votar, é agressivo e ameaça fisicamente colegas Iseguianos, assedia constantemente as alunas, não produz trabalho, como responsável da política educativa da Lista W não fez rigorosamente nada em relação ao RJIES nem a temas tão importantes como Bolonha, como responsável da Política Educativa da AAL não fez nada nem muito menos reuniu a sua equipa, é um dirigente que não traz nada de novo, que abusa da confiança dada, que se passeia pelo ISEG com um ego bastante elevado por ser dirigente associativo, que tira fotocópias para ele e para os amigos sem nada dar à AEISEG, que utiliza os telefones da AEISEG para telefonar para a namorada, etc etc etc.

Caro colega Pedro Pólvora, como podes tu confiar num colega que te chama "pulha" nas costas e agora diz ser teu amigo. Caro colega Pedro Pólvora, como podes tu confiar num colega que diz que só está com a Lista R porque tem mais possibilidades de se mexer e de conseguir contactos políticos que na anterior Direcção?

Colega Pedro Pólvora, mas o que é isto? Que pessoa é esta que tens na tua Direcção? Que monstro é este? Está na altura de tomares uma atitude e já! Pela credibilização da AEISEG, pelos estudantes do ISEG que não se vêm representados pelo colega Nuno Horta! Exige a sua demissão! Afasta-o! Impede a entrada dele na AEISEG!

Colega Pedro Pólvora, tu sabes tão bem quanto eu, que o Nuno Horta é um vaidoso, um menino mimado, mas acima de tudo, é alguém muito perigoso para ti e para o teu grupo de trabalho. Para o teu projecto. Verdade seja dita: enquanto ele aí estiver, será um elemento que te trará mais dores de cabeça do que alegrias.

Saudações Iseguianas,
RP

Anônimo disse...

isto sim, é um bom comentário. e com razão! apoio

Nuno Gil Franco disse...

Caro RP, uma vez mais, volto a dizer que não se pode exigir a ninguém a demissão, assim como não se pode demitir ninguém. Só o Horta pode fazer isso. E de salientar que não sei qual é o alarido todo em relação a ele. Se não trabalhou nos mandatos anteriores, duvido que tenha sido o único. Se assedia as alunas, acho que é mais um entre outros tantos.